Mas antes gostaríamos de nos apresentar... Fomos adotados por dois humanos bonzinhos... Que nos amam muito!
Estávamos juntos quando eles foram nos buscar no sítio do Tio Pinga e da Tia Márcia...
Foi nosso irmão de adoção quem nos deu os nomes: Fred Mercury e Jorge Caramelo!
Acostumamos com a simplificação de Fred e Caramelo!

Nenhum comentário:
Postar um comentário