quinta-feira, 28 de julho de 2016

Oi! Somos Fred e Caramelo... E contaremos aqui nossas aventuras!

Mas antes gostaríamos de nos apresentar... Fomos adotados por dois humanos bonzinhos... Que nos amam muito!

Estávamos juntos quando eles foram nos buscar no sítio do Tio Pinga e da Tia Márcia...


Foi nosso irmão de adoção quem nos deu os nomes: Fred Mercury e Jorge Caramelo!

Acostumamos com a simplificação de Fred e Caramelo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário